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Ações que realizamos em SEO

  • Análise de arquitetura do Website, correções e melhorias técnicas.
  • UX – Foco na experiência do usuário.
  • Visual Clean, Flat Design, acesso rápido e fontes apropriadas.
  • Design Responsivo.
  • Otimização para Mobile: Google Mobile Friendly, Google First Index.
  • Google AMP (Accelerated Mobile Pages) / Velocidade de carregamento da página.
  • Mineração de palavras-chave relevantes: Head tail, medium tail.
  • Criação de conteúdo para categorias e subcategorias.
  • Criação de conteúdo autêntico para produtos.
  • Criação e personalização de página de Blog.
  • Criação de conteúdo de Blog.
  • Curadoria de conteúdo.
  • Page Authority/Pagerank.
  • Análise de relevância de links.
  • Análise de tempo de permanência na página.
  • Autoridade do domínio (DA).
  • Análise de aquisição de Link Building.
  • SEO 360 – Abrangência nacional, exterior e negócio local.
  • SEO para E-commerce e institucional.
 
 

5 MOTIVOS PARA CONTRATAR SEO PARA SEU NEGÓCIO

SEO Google Meu Negócio

R$ 500 mensais
  • Aumento da Visibilidade Local
  • Melhoria na Credibilidade e Confiança
  • Resultados Imediatos e Gratuitos
  • Atração de Clientes Qualificados
  • Destaque em Resultados de Busca Móvel
  • Controle Total sobre Informações da Empresa

SEO Site Google DF

R$ 600 mensais
  • Posicionamento Estratégico nas Buscas Locais
  • Aumento nas Taxas de Conversão de Clientes Locais
  • Aparecer nas Pesquisas de "Perto de Mim"
  • Impacto Direto nas Vendas Locais
  • Visibilidade no Google Maps
  • Mais Contato Direto com Clientes Potenciais
Popular

Mentoria SEO de Site WP

R$ 2K pagamento único
  • Ajuste de Conteúdo para Buscar Padrões Locais
  • Otimização para Pesquisa Local no Google Brasil
  • Uso de Palavras-Chave Relevantes para o Mercado Brasileiro
  • Aproveitamento de Ferramentas como o Google Meu Negócio
  • Melhoria do Ranqueamento em Buscas Móveis no Brasil
  • Criação de Conteúdo em Português com Foco no Público Nacional
  • Criação de Landing Pages
  • Registro de Domínio
  • Hospedagem CDN WP

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é SEO Local e por que minha empresa precisa disso?

SEO Local é a otimização de sua presença online para atrair clientes da sua região. Com isso, sua empresa pode aparecer em pesquisas locais, como “loja perto de mim”, o que aumenta a chance de atrair consumidores próximos, melhorando sua visibilidade e suas vendas.

O Google Meu Negócio permite que sua empresa seja facilmente encontrada no Google e Google Maps. A otimização do seu perfil no Google Meu Negócio ajuda a melhorar o ranqueamento nos resultados locais, exibir avaliações de clientes e fornecer informações atualizadas, como horário de funcionamento e endereço.

Os resultados podem começar a aparecer entre 3 a 6 meses, dependendo da competitividade da sua área e do esforço colocado na otimização. O SEO Local é uma estratégia de médio a longo prazo, mas pode gerar grandes benefícios em visibilidade e tráfego qualificado.

Palavras-chave locais são termos que combinam o serviço ou produto com a localização da sua empresa (ex: “advogado em São Paulo”). Elas ajudam a atrair clientes que buscam por produtos ou serviços em uma área específica, melhorando seu ranqueamento em pesquisas locais.

Com um perfil otimizado no Google Meu Negócio, incluindo avaliações e informações precisas, seus clientes se sentirão mais confiantes ao encontrar sua empresa. O SEO Local também melhora a visibilidade em pesquisas relacionadas à sua área de atuação.

Não! Embora seja especialmente útil para empresas físicas, como lojas e prestadores de serviços locais, o SEO Local também pode beneficiar empresas que atendem a uma área geográfica específica, como consultorias ou prestadores de serviços que atendem em regiões delimitadas.

Ao otimizar seu perfil no Google Meu Negócio, você aumenta sua visibilidade nas buscas e atrai mais clientes locais. A presença bem estruturada pode gerar mais ligações, visitas ao site e até mesmo maior tráfego para sua loja física, impactando diretamente suas vendas.

Seu perfil deve incluir informações completas e precisas, como nome da empresa, endereço, telefone, horários de funcionamento, fotos de alta qualidade e uma descrição clara do que sua empresa oferece. Avaliações de clientes também são fundamentais para aumentar a credibilidade.

O Google Meu Negócio oferece relatórios detalhados sobre como os clientes estão encontrando sua empresa, quantas pessoas clicaram no seu perfil, pediram direções ou ligaram para sua empresa. Além disso, ferramentas de SEO, como o Google Analytics, ajudam a acompanhar o tráfego orgânico gerado por essas otimizações.

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